Fechar
GP1

Piauí

Jogos do Sesi movimentam praças esportivas de Teresina

O Futsal Masculino tem como participantes a Vega Engenharia Ambiental, Dureino, Houston, Colón, Cepisa e Correios.

Os Jogos do SESI - fase municipal de Teresina - que começaram no dia 30 de novembro de 2014, estão movimentando várias praças esportivas durante os finais de semana na capital. Realizados inicialmente nas modalidades Futebol de Campo, Futsal Masculino e Futebol Sete Master, a competição conta com a participação de diversas indústrias locais.
Imagem: DivulgaçãoJogos do SESI movimentam praças esportivas(Imagem:Divulgação)Jogos do SESI movimentam praças esportivas
A modalidade Futebol de Campo está sendo disputada pelas indústrias Gonçalves & Frota Construções, Cepisa, Construtora Sucesso, Vega Engenharia Ambiental, Dudico, Revita Engenharia, Dureino, Ferronorte e Piauí Milhos.

O Futsal Masculino tem como participantes a Vega Engenharia Ambiental, Dureino, Houston, Colón, Cepisa e Correios. Já na modalidade Futebol Sete Master estão competindo a Coave, Ferronorte, Socimol, Cerâmica Mafrense, Correios, Luz Bela e Oi.
Imagem: DivulgaçãoAtletismo(Imagem:Divulgação)Atletismo
Os jogos contam com o incentivo dos torcedores que comparecem em massa aos locais das partidas, realizadas respectivamente na UESPI, IFPI e Associação Recreativa dos Correios. As competições seguirão por todo o primeiro semestre de 2015, onde serão definidos os campeões municipais.

Conforme a organização dos jogos, outras modalidades como Atletismo Masculino e Feminino, Natação Masculina e Feminina, Vôlei de Praia Masculino e Feminino, Voleibol Masculino e Feminino, Tênis Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Masculino e Feminino e Xadrez Rápido e Pensado, complementam a competição ainda neste semestre.
Imagem: DivulgaçãoJogos do Sesi(Imagem:Divulgação)Jogos do Sesi
Os primeiros colocados em todas as modalidades disputadas representarão Teresina na Fase estadual, que se juntarão aos campeões das fases municipais a serem realizadas nas cidades de Parnaíba, Picos, Floriano, Campo Maior e Piripiri. A fase estadual acontecerá no segundo semestre, mas ainda com data e local a serem definidos pela equipe de organização dos jogos.

Os Jogos do SESI representam um dos maiores eventos esportivos do País e são um dos programas que integra a área de Gerência de Qualidade de Vida da entidade.
Imagem: DivulgaçãoJogos do Sesi(Imagem:Divulgação)Jogos do Sesi

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.