Fechar
GP1

Piauí

Jogos movimentam a Copa de Futebol Amador em Cocal

No jogo de domingo (30), o confronto foi entre as equipes Olho Dágua e Nova Aliança, em uma partida bastante equilibrada. As duas equipes buscaram um bom resultado.

A Copa Municipal de Futebol Amador de Cocal teve continuidade neste final de semana, com a realização de mais dois jogos. No sábado (29), se enfrentaram as equipes de Itapecuru e Club dos Irmãos. O placar foi 3 x 0 a favor da equipe Club dos Irmãos. Os gols foram marcados pelo atacante Flávio, que marcou duas vezes e Lucas, que completou o placar.
Imagem: DivulgaçãoPartida entre Itapecuru e Club dos Irmãos(Imagem:Divulgação)Partida entre Itapecuru e Club dos Irmãos
No jogo de domingo (30), o confronto foi entre as equipes Olho D’água e Nova Aliança, em uma partida bastante equilibrada. As duas equipes buscaram um bom resultado. Sem muitas polêmicas, a partida foi de muitos lances de gols desperdiçados por ambas as equipes. O placar final foi de 2 x 2.
Imagem: DivulgaçãoJogo entre Nova Aliança e Olho DJogo entre Nova Aliança e Olho D"Água
Pelo Nova Aliança, os gols foram marcados pelos atletas Sobrinho e Zé Nem. Do lado do Olho D’água, quem marcou foi o meia Jardel, que balançou as redes em duas oportunidades e igualou o placar.
Imagem: DivulgaçãoTime Olho DTime Olho D"Água


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.