Piauí - Água Branca

Jonas Moura é reeleito prefeito da cidade de Água Branca

Com 100% das urnas apuradas, Jonas Moura venceu com 6.354 votos, enquanto Margareth Pimentel obteve 5196 votos (42,21%).

BRUNNO SUÊNIO

Com 51,61% dos votos, Jonas Moura (PSD) foi reeleito prefeito de Água Branca, depois de derrotar o ex-prefeito Zito, que lançou a esposa Margareth Pimentel (PP) na disputa pela Prefeitura.

Com 100% das urnas apuradas, Jonas Moura venceu com 6.354 votos, enquanto Margareth Pimentel obteve 5196 votos (42,21%), e Neivão (PT) e Djalma Cardoso (PTC) obtiveram 703 (5,71%) e 58 (0,47%) votos, respectivamente. “Fizemos uma campanha limpa e a população aguabranquense fez a sua escolha e decidiu pelo progresso, pelo trabalho que estamos desenvolvendo”, comenta o prefeito reeleito.

  • Foto:Reprodução/Facebook Jonas Moura, Prefeito de Água Branca Jonas Moura, Prefeito de Água Branca

Jonas Moura, que recebeu apoio de Zito na eleição de 2012, enfrentou a oposição e destaca: “O respeito é a maior virtude das pessoas e vamos continuar combatendo a mentira com a verdade, a ofensa com o respeito, o desespero com o equilíbrio. E, principalmente, seguir trabalhando por uma Água Branca melhor para a sua gente”.  

Mais conteúdo sobre: