Fechar
GP1

Política

Joninha confirma dobradinha com Marcelo Castro

"Atendendo ao pedido do doutor Sílvio, sou candidato a deputado estadual e farei dobradinha com o deputado Marcelo Castro, em quem voto desde 94", disse.

O vereador de Teresina e candidato a deputado estadual, Joninha (PSDB), vai fazer dobradinha com o deputado federal Marcelo Castro (PMDB) nestas eleições. Ele confirmou que a parceria com o peemedebista vai ocorrer na capital e nos municípios em que tiver lideranças políticas.
Imagem: DivulgaçãoVereador Joninha(Imagem:Divulgação)Vereador Joninha

“Atendendo ao pedido do doutor Sílvio, sou candidato a deputado estadual e farei dobradinha com o deputado Marcelo Castro, em quem voto desde 94. A nossa dobradinha vai ocorrer em Teresina e em outras cidades em que sou votado”, informou.

Joninha garantiu que o fato do PSDB não ter ficado com a primeira suplência do candidato ao Senado Federal, Wilson Martins (PSB), não deixou sequelas na relação entre o socialista e os tucanos.

“A primeira suplência era do PSDB. Mas, o Wilson colocou um nome do PSB. Não fui mais brigar por isso. Me afastei e retirei meu nome da disputa. Mas, sem problemas, tudo foi resolvido”, afirmou Joninha.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.