Piauí - Teresina

Jornalista Amadeu estreia na TV Meio Norte dia 21 de novembro

O anúncio do novo ambiente de trabalho foi feito nesta quarta-feira (16), durante reunião realizada na sede da emissora.

PRISCILA CALDAS

Após não ser eleito na disputa pela prefeitura de Teresina, em 2016, pelo PTB, o jornalista Amadeu Campos, que antes trabalhava na TV Cidade Verde, agora continuará a carreira de comunicador social em uma nova emissora televisiva, a Meio Norte. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (16), durante reunião realizada na emissora.

Amadeu Campos, que é jornalista há trinta anos, apresentará o “Agora”, a partir da próxima segunda-feira (21). Durante entrevista concedida na TV Meio Norte, nesta quinta-feira (17), o jornalista falou sobre o sentimento em relação ao novo compromisso jornalístico e afirmou que trará novidades para o telejornal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Amadeu Campos Amadeu Campos

“A nossa responsabilidade é muito grande. Eu tenho um compromisso gigantesco de dar continuidade ao sucesso do Agora, que já vem há muito tempo. Foi um ciclo profissional que se fechou e outro que se abre. Eu estou muito animado de fazer um trabalho bonito a partir de segunda-feira (21)”.

Amadeu Campos comentou também sobre a experiência política, se referindo as eleições deste ano, e também fez uma sugestão aos telespectadores: “Vivencie para saber como é, as dificuldades que têm. É preciso conhecer para saber como funciona. Precisamos dar nossa parcela de contribuição e foi isso que eu fiz. Eu agradeço a todos que compartilharam a minha ideia, mas o povo entendeu que deveria manter a atual gestão. Ponto!”.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Jornalista Amadeu estreia na TV Meio Norte dia 21 de novembro
http://www.gp1.com.br/noticias/jornalista-amadeu-estreia-na-tv-meio-norte-dia-21-de-novembro-404520.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.