Fechar
GP1

Piauí

Jornalista diz que Firmino Filho não conhece a cidade que administra e chama prefeito de "mentiroso"

"Se ele não conhece bem Teresina e a região, que ele se informe com os assessores que conhecem. O prefeito está desconectado da realidade da cidade", criticou.

O jornalista e morador do conjunto Portal da Alegria, Telsírio Alencar, respondeu, na tarde desta terça-feira (26), a declaração do prefeito Firmino Filho a cerca das reclamações da população que vive no local.  Procurado pelo GP1, Firmino Filho informou que o conjunto foi uma obra do programa Minha Casa, Minha Vida.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Telsírio Alencar(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Telsírio Alencar
Telsírio disse que o prefeito não conhece a cidade que administra. De acordo com ele, o Portal da Alegria é um loteamento privado, construído há 15 anos, que não tem nenhuma relação com o programa do Governo Federal. “Se ele não conhece bem Teresina e a região, que ele se informe com os assessores que conhecem. O prefeito está desconectado da realidade da cidade. A cidade está crescendo mais que a capacidade do prefeito”, declarou ao GP1.

O jornalista informou que a população espera, há 15 anos, por soluções para os problemas de mobilidade urbana do local. “Todo ano se diz a mesma coisa. Nessa matéria eu não o agredi, eu o chamei de irresponsável, porque ele está sendo. E agora está querendo passar a gente de mentiroso. Que história é essa, prefeito?”, questionou o morador, que também afirmou que Firmino Filho está mentindo para a imprensa. “Ele mentiu. Firmino Filho faltou com a verdade nas suas declarações ao GP1. Eu quero que ele diga a verdade”, criticou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Firmino Filho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Firmino Filho
Ainda de acordo com o jornalista, Firmino estaria “zangado” com as cobranças feitas pela população nas redes sociais e nos meios de comunicação. “Um prefeito com rancor, com ódio, não pode. Só se ele criar uma prefeitura particular pra ele. Enquanto ele estiver em uma prefeitura pública ele não pode discriminar, não pode odiar, ele tem que cumprir com sua obrigação de prefeito, o que ele não está fazendo”, acusou.

Telsírio fez questão de destacar que não faz oposição a Firmino Filho e que não tem nenhum tipo de ligação com grupos políticos. “Meu único interesse é que ele assuma a responsabilidade dele e faça o trabalho, porque senão nós vamos cobrar diuturnamente”, finalizou.

Outro lado

O GP1 ligou para o assessor de comunicação da prefeitura de Teresina, Salomão Sobrinho, para falar sobre as críticas do jornalista, mas as ligações não foram atendidas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.