Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jornalista é agredida após acidente de trânsito em Teresina

O caso ocorreu na madrugada deste sábado (24), na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Ilhotas.

A jornalista Marília Lélis afirmou que foi agredida na madrugada deste sábado (24), após um acidente de carro na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Ilhotas, na cidade de Teresina.

A vítima afirma que estava indo deixar seus amigos em casa quando parou o seu veículo Sandero no sinal localizado na Avenida Marechal Castelo Branco no cruzamento com a Rua São Pedro, sentido Sul, quando foi surpreendida pela colisão traseira. Um homem, não identificado, foi quem colidiu o veículo Ford Ka na traseira do Sandero.

  • Foto: DivulgaçãoHomem acusado de agressão e veículo que foi rebocadoHomem acusado de agressão e veículo que foi rebocado

O impacto da colisão fez com que o carro em que a jornalista estava parasse a alguns metros. Ela afirma que após o acidente, o motorista tentou fugir do local com a ajuda de um homem que passava de moto, mas quando ela tentou impedir a fuga, ocorreu a agressão.

Marília Lélis e os amigos afirmam que foram agredidos pelo motorista, que logo depois evadiu-se do local. A Polícia Militar foi acionada e o veículo do Ford Ka, de placa JRR-4559 de Teresina, foi rebocado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.