Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jornalista Marcos Moraes morre aos 34 anos em Teresina

Marcos tinha 34 anos, era natural de União e faria aniversário no próximo dia 26 de dezembro.

O radialista e jornalista da Rede Meio Norte, Marcos Moraes, morreu na tarde desta quinta-feira (14), em Teresina, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele estava internado tratando uma pneumonia em um hospital particular.

Marcos tinha 34 anos, era natural de União, e faria aniversário no próximo dia 26 de dezembro. O velório e enterro devem acontecer na cidade natal.

  • Foto: Facebook/Edilson BarrosAmigo lamenta morte do jornalista Marcos MoraesAmigo lamenta morte do jornalista Marcos Moraes

Amigos usaram a página do jornalista no Facebook para lamentar a morte precoce. "Crescemos juntos e tantas vezes, lá pelos lados do Buriti-Alegre, fizemos partes do mesmo grupo de amigos, jogo de futebol e mesmas festas. Ele, menino da cidade apaixonado pelo interior do Buriti-Alegre. Eu, menino do interior que sempre admirou seu respeito e dedicação pelo meu povoado e minha gente. Hoje fui surpreendido com a notícia da sua partida para o encontro com o pai eterno e aqui estou de coração partido e com a tristeza de quem perdeu um meio irmão. Descanse em paz, meu grande amigo. Marcos Moraes (Marquinhos do Domingo Maia)", escreveu Edilson Barros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.