Fechar
GP1

Piauí

Jornalista Maria Santana assume Secretaria de Governo em Picos

Ela substitui a fisioterapeuta Cecília Maria Lavor Néri, a Xandu, que pediu exoneração do cargo.

A ex-Coordenadora Municipal de Comunicação de Picos, jornalista Maria de Sousa Santana, assumiu interinamente a Secretaria de Governo. A portaria foi assinada pelo prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT), na última sexta-feira, 20, mas com efeito retroativo a 3 de novembro.

Maria Santana assume a Secretaria Municipal de Governo em substituição a fisioterapeuta Cecília Maria Lavor Néri, a Xandu, que deixou o posto no final do mês passado.
Imagem: José Maria Barros/GP1Maria Santana é a nova Secretaria de Governo de Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Maria Santana é a nova Secretaria de Governo de Picos
A portaria com a nomeação de Maria Santana de Sousa para exercer o cargo em comissão de Secretária Municipal de Governo foi publicada na edição desta segunda-feira, 23, do Diário Oficial dos Municípios, na página 299.
Imagem: José Maria Barros/GP1Maria Santana assinando portaria de noemação na Coordenadoria de Comuinicação(Imagem:José Maria Barros/GP1)Maria Santana assinando portaria de noemação na Coordenadoria de Comuinicação
A jornalista Maria de Sousa Santana faz parte da equipe de auxiliares do governo municipal desde o início da atual gestão. Primeiro foi assessora de comunicação da Secretaria Municipal da Educação, que tinha como titular o então vice-prefeito Padre José Walmir de Lima (PT).

Com a ascensão do Padre Walmir Lima ao comando do município, Maria Santana assumiu a Coordenadoria de Comunicação. Ela pediu exoneração do cargo no final do mês passado, sendo substituída pela advogada Fátima Soares Miranda.
Imagem: Divulgação Cópia da portaria(Imagem:Divulgação) Cópia da portaria

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.