Fechar
GP1

Piauí

Jornalista tem moto furtada na porta de casa em Timon

A jornalista estacionou o veículo em frente a residência dos sogros, na Rua 30 do bairro Cidade Nova, e quando retornou a moto havia sido levada.

Um casal teve uma motocicleta furtada, na noite desta terça-feira (09), depois de estacionar o veículo na porta de casa no bairro Cidade Nova, na cidade de Timon, no Maranhão.

A jornalista Andreia Soares informou que estacionou o veículo na residência dos sogros, localizada na Rua 30, e por volta das 23h resolveu ir embora, quando percebeu que a moto modelo Honda CG 125 Titan, placa NHP- 4778 não estava no local.

“Chegamos na casa dos pais do meu marido por volta das 22h30 e a moto ficou estacionada e trancada em frente a casa. Quando saímos para ir embora, por volta das 23h, a moto não estava mais lá. O vizinho da frente ainda ouviu um barulho, mas pensou que fosse do portão abrindo e fechando, quando na verdade era os ladrões quebrando a trava da moto”, contou a jornalista.

Ainda de acordo com Andreia Soares, a moto tem cores preta e cinza, banco estofado e capa térmica com detalhes rasgados. A Polícia Militar foi acionada, mas a moto ainda não foi encontrada. A jornalista pede para que entrem em contato para os números (86) 9 8865-1087 e (99) 9 8822-4614, caso alguém tenha novas informações sobre o veículo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.