Fechar
GP1

Política

José Amauri diz que PROS pretende eleger um deputado federal 

"Vamos ter uma plataforma boa, eu acho que a gente vai ter alguém de peso para sair em uma candidatura a deputado federal", disse ele.

O presidente do PROS do Piauí, José Amauri adiantou ao GP1 que o partido pretende disputar uma cadeira na Câmara Federal nas eleições de 2018. Segundo ele, após a abertura da janela partidária no próximo ano o partido deverá contar com algumas novidades.

  • Foto: DivulgaçãoJosé Amauri, presidente do PROSJosé Amauri, presidente do PROS

"Vamos ter uma plataforma boa, eu acho que a gente vai ter alguém de peso para sair em uma candidatura a deputado federal. Claro que esse diálogo será afunilado somente no ano que vem com a abertura da janela para troca de partido, porque hoje ainda não temos essa lacuna para falarmos com mais objetividade”, disse Amauri.

Quanto a nomes em conversação, ele foi cauteloso e lembrou que o momento ainda não é propicio para se falar em possíveis composições. “Ainda é precoce, mas estamos em conversa com todos aqueles que fazem o partido que é grande, é laico e tem muito espaço para receber nomes que só terão a somar”, disse ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.