Fechar
GP1

Teresina - Piauí

José Carvalho diz que PCdoB não está atrás de espaços em Teresina

"Da nossa parte o prefeito Firmino está tranquilo para montar a equipe dele”, esclareceu Carvalho..

O vice-presidente da executiva do PCdoB no Piauí, José Carvalho, conversou com o GP1 a respeito da possibilidade de o partido vir a ocupar espaços na estrutura administrativa da Prefeitura de Teresina. Com uma vaga conquistada na Câmara Municipal nestas eleições, Carvalho assegurou que nesse momento, a direção da sigla está focada em apresentar um bom desempenho no legislativo municipal.

  • Foto: Facebook/Zé Carvalho Zé Carvalho José Carvalho

“Claro que somos da base do prefeito Firmino Filho, e colaboramos com a reeleição dele. Mas, nesse momento, estamos muito satisfeitos com o resultado das eleições, pois conseguimos chegar a Câmara para representar o povo de Teresina. Portanto, nosso objetivo é fazer um bom trabalho naquela Casa e isso será feito pelo advogado Enzo Samuel que foi eleito vereador e é um representante dos movimentos jovens. Não é prioridade nossa tratar especificamente dessa questão. Da nossa parte o prefeito Firmino está tranquilo para montar a equipe dele”, esclareceu.

José Carvalho falou ainda do retorno do PCdoB ao cenário político teresinense. “O nosso partido tem um papel importante na vida política do país e claro de Teresina. Por isso, é certo que vamos trabalhar em conjunto com o executivo para correr atrás de benefícios para a nossa gente e bem representa-lo”, adiantou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.