Fechar
GP1

Política

José Carvalho ressalta diálogo do PCdoB com Wellington Dias

"Se vier o convite, será analisado”, disse on vice-presidente do PCdoB no Piauí.

O vice-presidente do PCdoB no Piauí, José Carvalho, confirmou ao GP1 que o partido, por meio do comandante no Estado, o ex-deputado federal, Osmar Júnior, tem mantido constante diálogo com o governador Wellington Dias (PT). Ele esclareceu que apesar da proximidade, a ocupação de espaços na administração estadual não tem sido foco dessas conversas, porém, admitiu que se houver um convite oficial, o assunto será analisado.

  • Foto: Facebook/Zé Carvalho Zé Carvalho Zé Carvalho

“Nós sempre tivemos uma relação muito próxima com o governador Wellington Dias, tanto pela questão política quanto ideológica. Essa relação vem desde 2002. É certo o apoio do nosso partido ao governo do Estado, sem implicação de cargos, de participar da gestão. Temos conversado politicamente com o governador sobre a segunda fase do mandato dele e como fortalecer esse campo. Mas, claro que se vier o convite, será analisado”, adiantou Carvalho.

Fortalecimento

José Carvalho também comemorou o desempenho do PCdoB em todo o Estado. Ele destacou que o partido está conquistando espaços no cenário político piauiense. “A gente ficou muito satisfeito com o resultado que alcançamos esse ano no Piauí como um todo. Conseguimos eleger 42 vereadores, dois prefeitos e vários vice-prefeitos. Isso sem dúvidas nos deixar mais fortes para a próxima eleição e para desempenharmos nossos mandatos”, disse o vice-presidente comunista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.