Fechar
GP1

Brasil

José Dirceu quer cumprir restante da pena em regime aberto

Condenado por corrupção ativa no mensalão, ex-ministro da Casa Civil conseguiu abater 142 dias de pena após trabalhar e estudar na cadeia.

Nesta segunda (20), a defesa de José Dirceu pediu ao Supremo Tribual Federal que o mensaleiro cumprisse o restante da pena em regime aberto.

Imagem: Ed Ferreira/Estadão ConteúdoDirceu segue rumo a escritório de advocacia onde trabalha(Imagem:Ed Ferreira/Estadão Conteúdo/Estadão Conteúdo)Dirceu segue rumo a escritório de advocacia onde trabalha
De acordo com informações do site ‘Veja’, o ex-ministro da Casa Civil por ter trabalhado e estudado na prisão, abateu 142 dias da pena de sete anos e 11 meses que recebeu pelo julgamento do mensalão.

No Distrito Federal não possuem casas de albergado, local que abrigaria, segundo a lei, detentos em regime aberto. Por esse motivo, Dirceu deve passar à prisão domiciliar, assumindo alguns compromissos com a Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.