Fechar
GP1

Política

José Lira diz que vai ter "caco de grandão" denunciado ao comentar privatização da Agespisa

Lira assegurou que "vai ter caco de grandão denunciado" por um suposto envolvimento na crise financeira que enfrenta a companhia.

O vereador Antonio José Lira (DEM) tem se mostrado totalmente contrário à ideia de privatizar a Agespisa. Por meio da página no facebook, Lira assegurou que “vai ter caco de grandão denunciado” por um suposto envolvimento na crise financeira que enfrenta a companhia.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Vereador Antonio José Lira (DEM)(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Vereador Antonio José Lira (DEM)
Ainda na postagem, o vereador afirmou que “estão orquestrando desqualificar” a companhia com intuito de obter o apoio da opinião pública da necessidade de privatização. Lira adiantou que no retorno do recesso parlamentar, vai ocupar a tribuna da Câmara para se pronunciar sobre o caso.
Imagem: Reprodução / facebook Postagem de Antonio José Lira (Imagem:Reprodução / facebook )Postagem de Antonio José Lira

Mudança

O governador Wellington Dias sugeriu mudar a natureza jurídica da companhia, que passaria a ser o Instituto de Águas e Esgotos do Piaui. A proposta do Governo tem esbarrado também na resistência dos servidores da Agespisa, que são contra a privatização.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.