Fechar
GP1

Entretenimento

José Loreto presta queixa após vazamento de vídeo íntimo

Ator prestou queixa pelos crimes de injúria e difamação após vídeo em que ele aparece nu cair na internet.

Após ter um vídeo íntimo divulgado na internet, o ator José Loreto prestou queixa nesta segunda-feira (10), na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro.

De acordo com o site Uol, o ator registrou ocorrência pelos crimes de injúria e difamação após um vídeo em que ele aparece nu e se masturbando cair na internet no último domingo (09). Esse tipo de acusação pode ser feita após alguém divulgar algo que possa ofender a uma pessoa.

  • Foto: Facebook/José LoretoJosé LoretoJosé Loreto

Depois do vazamento do vídeo, Loreto se manifestou por meio de sua conta no Instagram . “Fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação”, disse. ''A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de CRIME, são tristes porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras'', escreveu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.