Fechar
GP1

Política

José Serra será candidato a deputado federal, diz tucanos

José Aníbal e Antônio Carlos Mendes Thame já estão com suas candidaturas protocoladas para concorrer às vagas ao senado.

O ex-governador José Serra, em evento corrido ontem na cidade São Paulo, anunciou que não será mais candidato ao senado, mas sim candidato a deputado federal. No entanto, a decisão ainda não é oficial.

Imagem: DivulgaçãoJosé Serra será candidato a deputado federal(Imagem:Divulgação)José Serra será candidato a deputado federal


De acordo com informações dos tucanos, os partidos que apoiam Alckmin à reeleição irão projetar candidatos próprios, o que de certa forma, acaba deixando serra sem tempo de TV no horário eleitoral gratuito.

José Aníbal e Antônio Carlos Mendes Thame já estão com suas candidaturas protocoladas para concorrer às vagas ao senado. Carlos Mendes é secretário geral do PSDB nacional e apoia de Aécio Neves, candidato à Presidência da República pelo mesmo partido.

"Estou disposto a ir até o fim", revelou Mendes Thame. A convenção que consagrará a candidatura de Alckmin hoje aprovará uma cláusula delegando à Executiva do partido a decisão sobre o Senado. Com informações do terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.