Piauí - José de Freitas

Josiel exonera servidores comissionados de José de Freitas

"Foi preciso fazer isso para dar uma limpada na folha de pagamento", afirmou o prefeito

ANDREIA SOARES

O prefeito Josiel Batista da Costa, da cidade de José de Freitas, resolveu exonerar todos os servidores ocupantes dos cargos em comissão, funções gratificadas e prestadores de serviços, conforme o decreto nº 019/2016, publicado na última terça-feira (11), no Diário Oficial dos Municípios.

Josiel Batista afirmou ao GP1 que fez isso para deixar a prefeitura adimplente para a próxima gestão. “Eu fiz isso, assim como fizeram também outros prefeitos. Foi preciso fazer isso para dar uma limpada na folha de pagamento, para que não fique débitos para o próximo prefeito”, frisou. Roger Linhares vai assumir a prefeitura, de 2017 a 2020. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de José de Freitas, Josiel BatistaPrefeito de José de Freitas, Josiel Batista

A medida não vale para secretários municipais, assessor de expediente, agentes de endemias, servidores dos programas: Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Estratégia Saúde Bucal (ESB), Estratégia Saúde da Família (ESF), Centro de Especialidade Odontológica (CEO), Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e Hospital Nossa Senhora do Livramento, além de servidoras beneficiadas com salário-maternidade na estrutura administrativa do município.


Link do texto:

Josiel exonera servidores comissionados de José de Freitas
http://www.gp1.com.br/noticias/josiel-exonera-servidores-comissionados-de-jose-de-freitas-402758.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.