Piauí - Palmeirais

Jovem acusado de roubo é preso na cidade de Palmeirais

Danrley Habysson Damasceno Melo, 19 anos, foi preso após uma denuncia anônima recebida pela polícia.

BRUNA DIAS

  • Foto: Divulgação/PMDanrley Habysson Danrley Habysson

Uma equipe da Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (15), um jovem identificado como Danrley Habysson Damasceno Melo, 19 anos, em uma residência na cidade de Palmeirais, distante 117 km de Teresina. Segundo a PM, ele possui passagem pela polícia por roubo e saiu da Casa de Custódia, em Teresina, na segunda-feira (04), deste mês.

De acordo com a polícia, por volta das 6h30, a guarnição recebeu denúncia anônima informando que havia três indivíduos que passaram a noite fazendo baderna e usando drogas em uma casa. Quando os suspeitos avistaram a viatura chegando ao local, empreenderam fuga.

Conforme a PM, dois deles conseguiram fugir. Ao realizar vistoria na casa, os policiais encontraram duas armas brancas (facas), um simulacro de arma de fogo e duas motocicletas sem placa.  Danrley Habysson e o material apreendido no local foram encaminhados para o Distrito Policial do município.


Link do texto:

Jovem acusado de roubo é preso na cidade de Palmeirais
http://www.gp1.com.br/noticias/jovem-acusado-de-roubo-e-preso-na-cidade-de-palmeirais-404442.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.