Fechar
GP1

Mundo

Jovem agredida por ex-namorado compartilha fotos de cicatrizes

Sophia, de 17 anos, havia terminado o relacionamento em 2013 após descobrir que estava sendo traída.

Na última segunda (15), Sophia Putney-Wilcox, de 17 anos, foi agredida por Adam Shignadja, de 18 anos. Com uma faca, o rapaz agrediu a jovem, e depois de invadir a casa da ex-namorada, ele colocou fogo no quarto dela.

A adolescente americana que ficou gravemente feriada, publicou pela internet, fotos com as cicatrizes na cabeça que ficou depois do ataque do ex-namorado. Ele foi preso logo no dia seguinte, e de ser condenado vários crimes, como tentativa de homicídio, e invasão.

Imagem: FacebookClique para ampliar Sophia Putney-Wilcox foi atingida por um taco de beisebol usado pelo irmão para tentar intimidar o agressor (Imagem:Facebook) Sophia Putney-Wilcox foi atingida por um taco de beisebol usado pelo irmão para tentar intimidar o agressor
"Eu sou muito grata por estar viva", declarou a jovem, no Hospital Bronson Methodist, em Kalamazoo, local onde está tendo sua recuperação.

O namoro do antigo casal já havia terminado em 2013, quando a jovem descobriu que o ex a traía. Adam então, invadiu a casa da menina e agrediu com faca. No último ataque na segunda-feira, a menina foi o seu irmão.

Sophia revela que deu repercussão ao seu caso, para encorajar outras mulheres que são vítimas de agressão domésticas. Com Informações do site Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.