Fechar
GP1

Piauí

Jovem Antônio Rafael morre após colisão em Castelo do Piauí

Foi o segundo acidente envolvendo motociclista no Estado em menos de 24 horas.

Na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 10h30, um jovem de 19 anos de idade, identificado por Antônio Rafael Martins de Sousa, natural de Buriti dos Montes, morreu em um acidente próximo a Baixa do Cajueiro, na zona rural da cidade de Castelo do Piauí, no Norte do Estado.
Imagem: Divulgação/PMAntônio Rafael Martins de Sousa(Imagem:Divulgação/PM)Antônio Rafael Martins de Sousa
Segundo a Polícia Militar, o jovem conduzia uma motocicleta, quando houve o acidente. “Ao que parece, ele entrou de uma vez em um cruzamento, que liga as cidades de Castelo do Piauí, Buriti dos Montes e São Miguel do Tapuio. Esse trecho é tipo um triângulo, daí que quando ele entrou, ele acabou colidindo com um caminhão de bebida”, relatou o Soldado Mota ao GP1.
Imagem: Divulgação/PMMotocicleta que a vítima andava(Imagem:Divulgação/PM)Motocicleta que a vítima andava
O local do acidente foi no entroncamento da PI 115 com a PI 322, que fica próximo ao posto fiscal da Secretaria de Fazenda do Piauí (Sefaz-PI). Esse foi o segundo acidente envolvendo motociclista no Estado em menos de 24 horas. O primeiro ocorreu na cidade de Picos, na noite de ontem (29).
Imagem: Divulgação/PMHomem morto após acidente em Castelo do Piauí(Imagem:Divulgação/PM)Homem morto após acidente em Castelo do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.