Fechar
GP1

Piauí

Jovem atira dentro da própria casa e é preso por porte ilegal de arma de fogo

Depois de horas de negociação, a polícia conseguir adentrar na residência e capturá-lo.

 Por volta da 1h da madrugada desta terça-feira (27), um jovem identificado como David Castelo Branco Martins, de 26 anos, foi preso no Bairro Piauí, em Parnaíba. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e por possuir drogas para consumo pessoal.

Segundo informações do plantonista da Delegacia de Parnaíba, que preferiu não ser identificado, David teve um surto por causa do uso de drogas e atirou dentro da própria residência. A polícia foi acionada por volta das 22h30 de ontem, após ouvirem tiros vindos de dentro de uma casa em um condomínio na Rua Piauí.

Os policiais chegaram e encontraram a casa com os portões trancados. No interior da residência, David estava transtornado. A Força Tática chegou ao local para negociar com o jovem, que ameaçava se matar. Depois de horas de negociação, a polícia conseguiu adentrar na residência e capturá-lo. No local, foi encontrado um revólver 38 com cinco munições intactas e três deflagradas, além de uma trouxinha de cocaína.

David é natural de Fortaleza e faz faculdade em Parnaíba, onde também fazia tratamento por conta do uso de drogas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.