Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem baleada na frente do Hospital do Promorar morre no HUT

De acordo com a assessoria de comunicação do HUT, a vítima faleceu por volta das 6h45min, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

A jovem Karoline Santos Silva, 23 anos, baleada na frente do Hospital do Promorar na última terça-feira (18) veio a óbito na manhã desse domingo (23) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

  • Foto: Facebook/Karoline dos SantosKaroline dos SantosKaroline dos Santos

De acordo com a assessoria de comunicação do HUT, a vítima faleceu por volta das 6h45min, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Karoline Santos foi atingida com quatro tiros nas regiões do tórax, abdômen e do braço esquerdo por um homem em uma moticicleta.

Identificação do acusado

Em entrevista ao GP1, o comandante da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, capitão Paulo Silas, informou que conversou com a vítima, no dia seguinte ao fato, e ela relatou que estava sofrendo ameaças de um homem identificado como David, mais conhecido como ‘Deivinho’.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Capitão SilasCapitão Silas

“Eu tive contato com ela, já tinha feito as cirurgias, eu fui até lá [HUT] e ela confirmou a mesma história que eu já sabia, [que os disparos foram em retaliação, pois havia uma rixa do acusado com seu namorado]. Nós mostramos a foto do indivíduo que efetuou os disparos e ela confirmou também”, ressaltou.

  • Foto: Divulgação/PMDavid, mais conhecido como DavinhoDavid, mais conhecido como Davinho

Ainda de acordo com o comandante, Deivinho já possui passagens pela polícia, inclusive, é acusado de homicídio e bastante conhecido na região do bairro Promorar. “Nós estamos diligenciando na tentativa de prender esse criminoso desde o dia do fato, temos informação que ele não está em Teresina, ‘tá’ numa cidade próxima, mas estamos tentando localizar”, concluiu.

Relembre o caso

Na noite do dia 18 de julho, Carolina Santos Silva estava na frente do Hospital do Promorar, zona sul de Teresina, quando um indivíduo em uma motocicleta se aproximou e efetuou os disparos. Quatro tiros atingiram a moça e um atingiu um paciente no interior do hospital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.