Fechar
GP1

Piauí

Jovem baleada pelo ex-marido há uma semana morre no HUT

A jovem morreu por volta das 19h da noite desta sexta-feira (27) no Hospital de Urgência de Teresina.

A jovem Tiara Pereira Lima, 24 anos, morreu na noite desta sexta-feira (27) por volta das 19h no HUT depois de não resistir aos quatro tiros recebidos na ultima sexta – feira (20) pelo ex-marido. Uma das balas atingiu o pescoço e a jovem perdeu o movimento dos braços e pernas.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarTiara Pereira(Imagem:Divulgação)Tiara Pereira
Entenda o caso

O crime aconteceu no bairro Vila Bandeirantes I, zona leste de Teresina. Segundo testemunhas, Tiara tentou fugir correndo para os fundos da casa e pediu abrigo na casa da vizinha, mas estava fechada. A jovem então tentou fugir pela rua lateral, mas foi alcançada pelo homem.

O ex-marido foi à delegacia entregar a arma do crime, mas não foi preso.

De acordo com informações da Assessoria de Imprensa do HUT, ela ficou uma semana internada no Hospital e, na noite desta sexta-feira, a jovem teve febre, queda de pressão e não resistiu.

Tiara Pereira deixa duas filhas, uma de 7 anos e outra de 3 anos. A Polícia Civil acredita que o crime possa ter sido motivado por ciúmes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.