Fechar
GP1

Piauí

Jovem baleada pelo pai perde um rim, o baço e fratura o fêmur

Durante toda a tarde a estudante foi submetida a cirurgias e no momento apresenta um quadro estável

A jovem de 16 anos, baleada no início da tarde desta quinta-feira (26) pelo próprio pai, perdeu um rim, o baço e ainda fraturou o fêmur. A adolescente está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com a assessoria do hospital, durante toda a tarde a estudante foi submetida a cirurgias e no momento apresenta um quadro estável, mas ainda não tem previsão para receber alta.

Entenda o caso

No início da tarde desta quinta-feira (26), a adolescente de 16 anos foi atingida por dois tiros de arma de fogo em frente ao Centro de Ensino Médio de Tempo Integral (Cemti) João Henrique de Almeida Sousa, localizado no Bairro Morada Nova, zona sul de Teresina. O suspeito de efetuar os disparos é o próprio pai da garota, um homem identificado como Firmino de Assis Filho.

O acusado efetuou quatro disparos, dois dos tiros atingiram a menina, um no braço e outro na perna da estudante, que estava seguindo para residência da tia quando foi abordada.

Prisão

No final da tarde, policiais do 8º Batalhão da Policia Militar prenderam Firmino de Assis Filho. A prisão aconteceu no bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina. No momento da prisão o suspeito estava com uma arma de fogo calibre 38 e um carro roubado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.