Fechar
GP1

Piauí

Jovem colombiano morre em acidente na zona leste de Teresina

Ele foi identificado como Miguel Banegas e pilotava uma motocicleta no momento do acidente, que envolveu mais dois veículos.

Por volta das 15h30 desta terça-feira (19), um acidente envolvendo uma motocicleta, um caminhão e uma caminhonete deixou uma pessoa morta. A vítima foi identificada como Miguel Banegas, colombiano de 23 anos que vivia em Teresina. O acidente aconteceu na Avenida dos Expedicionários, bairro São João, na zona leste da capital.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Acidente na Avenida dos Expedicionários(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Acidente na Avenida dos Expedicionários
Policiais do 8° Batalhão chegaram ao local momentos após o acidente. Segundo o subtenente Hernane, a polícia ainda não sabe dizer o que causou o acidente. “Nós só vamos saber exatamente o que aconteceu após a perícia emitir um laudo”, disse o subtenente ao GP1.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Subtenente Hernane, do 8° Batalhão(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Subtenente Hernane, do 8° Batalhão
Imagem: Lucas Barbosa/GP1O local e os veículos envolvidos no acidente foram periciados(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)O local e os veículos envolvidos no acidente foram periciados

Miguel conduzia a motocicleta e estava acompanhado de uma pessoa que não teve a identidade e sexo revelados. Esta pessoa foi socorrida por uma ambulância do SAMU e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina. Os condutores dos outros veículos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde devem prestar depoimento.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Colombiano morto(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Colombiano morto
De acordo com testemunhas, Miguel trafegava atrás do caminhão, quando foi surpreendido pela caminhonete, que saiu de uma rua próxima à avenida, no sentido oposto. Ele teve morte imediata e o Instituto Médico Legal fez a remoção o corpo após a finalização dos trabalhos da perícia.

A vítima vivia com outros colombianos e morava em um prédio na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.