Fechar
GP1

Piauí

Jovem de 14 anos é encontrado morto no centro de Teresina

De acordo com o comandante de policiamento da Capital, tenente-coronel Márcio Oliveira, o jovem vivia na rua e era um usuário de drogas que transitava pela região.

Na manhã desta terça-feira (3), um jovem de 14 anos foi encontrado morto próximo à Unidade Escolar Paulo Ferraz, no bairro Vermelha, no centro de Teresina. A polícia ainda não sabe a causa da morte do adolescente.

De acordo com o comandante de policiamento da Capital, tenente-coronel Márcio Oliveira, o jovem vivia na rua e era um usuário de drogas que transitava pela região. “Ele vivia na rua e andava o tempo atrás de crack”, declarou. O nome do jovem não foi revelado.

O coronel declarou, ainda, que a perícia esteve no local para examinar o corpo e que um laudo detalhado vai determinar as reais circunstâncias da morte. “Ainda é difícil dizer alguma coisa, o corpo estava de bruços, mas nós conseguimos observar que ele tinha alguns ferimentos na região do peito por conta do sangue que escorria”, disse.

O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.