Fechar
GP1

Piauí

Jovem de 14 anos é vitima de estupro coletivo em Pajeú do Piauí

De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada pela mãe desacordada e nua dentro do banheiro de um ginásio poliesportivo.

Uma adolescente de 14 anos foi vítima de estupro coletivo nesta terça-feira (07), no município de Pajeú do Piauí, cerca de 407 km de Teresina. Três menores foram apreendidos e um maior preso, suspeitos de participação no crime.

De acordo com o delegado Williame Morais, gerente de policiamento do interior, a vítima foi encontrada pela mãe desacordada e nua dentro do banheiro de um ginásio poliesportivo. “Ela foi encontrada pela mãe num banheiro de um ginásio poliesportivo, pelada e inconsciente. Ela saiu de casa 14h, e no final da tarde, a mãe preocupada, saiu pela cidade, foi até o ginásio, perguntou para o vigia, ele falou que não tinha mais ninguém. Mas questão de intuito de mãe foi até o banheiro, e ao chegar, se deparou com a filha inconsciente e nua e os quatro rapazes lá. Quando a mãe chegou, eles saíram correndo”, relatou.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Delegado Willame Morais(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Delegado Willame Morais
De acordo com o delegado, os acusados disseram à polícia que deram bebida alcóolica à jovem, já a vítima, relatou que eles ofereceram refrigerante e não lembra do que aconteceu após ingerir o líquido. A adolescente foi submetida a exames na maternidade Evangelina Rosa, em Teresina, e medicada. O Conselho Tutelar está acompanhando o caso e a vítima será ouvida pela delegada Anamelka Cadena.

“Já foi feito os exames e já foi medicada. Os acusados disseram que deram bebida alcóolica para ela, e ela disse que eles ofereceram refrigerante e depois disso não lembra mais. Provavelmente eles devem ter oferecido algum líquido com algum tipo de droga, de substância que tirou a consciência dela”, contou o delegado.

Segundo a polícia, a adolescente já havia se relacionado com um dos suspeitos. Os acusados foram conduzidos à delegacia de Canto do Buriti. “Um deles, ela já tinha se relacionado uma vez, os outros conhecia porque é cidade pequena, mas não tinha intimidade. Eles estão na delegacia regional, em Canto do Buriti, onde está sendo lavrado o auto de apreensão dos menores e auto de prisão em flagrante do maior”, concluiu o delegado.

Outro caso recente

Na madrugada do dia 20 de maio deste ano, uma jovem de 17 anos, foi vítima de estupro coletivo na cidade de Bom Jesus. Um homem foi preso e quatro menores apreendidos acusados de participação no crime. De acordo com a polícia, todos estavam numa obra abandonada no centro da cidade, quando a menor embriagou-se e foi abusada sexualmente pelos suspeitos.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.