Fechar
GP1

Piauí

Jovem de 15 anos é assassinado no Dirceu I

De acordo com testemunhas do crime, o jovem estava caminhando pela rua, próximo a uma academia, no sentido Dirceu II quando foi alvejado com dois tiros

Na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 16h50, um jovem de apenas 15 anos, conhecido por Marco Aurélio Abreu, foi executado no Dirceu I, quadra 38, nas proximidades do 8° Batalhão da Policia Militar, com pelo menos dois tiros de arma de fogo.
Imagem: Bernardo MarçalO jovem era menor de idade(Imagem:Bernardo Marçal)O jovem era menor de idade
De acordo com testemunhas do crime, o jovem estava caminhando pela rua, próximo a uma academia, no sentido Dirceu II, quando dois sujeitos que estavam parados em um veículo modelo celta cor prata, saíram e efetuaram o primeiro disparo, que atingiu as costas da vítima, em seguida deram mais um tiro atingindo o pescoço.
Imagem: Bernardo MarçalPopulação observa o corpo enquanto perito faz seu trabalho(Imagem:Bernardo Marçal)População observa o corpo enquanto perito faz seu trabalho
Segundo informações de uma garota menor de idade que preferiu preservar sua identidade, Marco Aurélio, tinha envolvimento com drogas, e estava há aproximadamente um mês em casa de parentes por está jurado de morte por desafetos.
Imagem: Bernardo MarçalDelegado Carlos André(Imagem:Bernardo Marçal)Delegado Carlos André
O GP1 ouviu o delegado Carlos André, da delegacia de homicídios, e de acordo com informações preliminares, o jovem já era velho conhecido na região do grande Dirceu por praticar furtos, além, de ser usuário de drogas. “ Marco Aurélio era usuário de drogas, é menor de idade, tem apenas 15 anos, e as primeiras informações são essas”, disse Carlos André.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.