Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem de 16 anos desaparece em rio na cidade de Campo Maior

O jovem foi arrastado pela forte correnteza do Rio Arião.

O corpo de um jovem identificado como Carlos Daniel, de 16 anos, está desaparecido desde a tarde dessa última terça-feira (21), após ter sido arrastado pela forte correnteza do Rio Arião, na comunidade Porção, zona rural da cidade de Campo Maior.

De acordo com informações repassadas pelo major Etevaldo, comandante do 15ª Batalhão da Polícia Militar, Carlos Daniel desapareceu na terça, por volta das 12h. “Não temos a confirmação de afogamento, testemunhas disseram que ele foi alimentar animais do outro lado do rio, ele estava acompanhado de um primo e não retornou. Ele tinha que atravessar o rio e desde então, o corpo não apareceu, ainda, na superfície”, disse.

A tentativa de resgatar o corpo do jovem estava sendo realizada pelos próprios familiares e conhecidos que se arriscaram em buscas. Além disso, o comandante do 15ª Batalhão da Polícia Militar, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina está chegando na manhã de hoje (23) na cidade de Campo Maior para realizar as buscas com objetivo de localizar o corpo. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.