Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 16 anos é morto à queima roupa na Vila Palitolândia

De acordo com policiais da Companhia Independente do Promorar, as primeiras informações dão conta que a vítima foi alvejada com tiros nas costas, nádegas e cabeça.

Um adolescente identificado como Joselito Mendes Machado, 16 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (27), após ser atingido por pelo menos cinco disparos de pistola à queima roupa na Vila Palitolândia, zona sul de Teresina.

De acordo com o subtenente J. Ferreira, da Companhia Independente do Promorar, as primeiras informações dão conta que a vítima foi alvejada com tiros nas costas, nádegas e cabeça. “Ele foi abordado entre as ruas Plataforma e São Luís. A nossa equipe foi até o local, isolou a área e acionou a perícia, o IML, que logo depois removeram o corpo do menor. A vítima não tem passagem pela polícia”, disse.

Ainda segundo o subtenente, não há, até o momento, informações sobre os suspeitos. “Lá restaram algumas cápsulas no chão. Permaneceu a lei do silêncio, ninguém sabe, ninguém viu, mas a Polícia Civil vai investigar o crime”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.