Fechar
GP1

Piauí

Jovem de 17 anos é morto com dois tiros na cabeça no Dirceu II

Duas pessoas são acusadas de participação no crime. De acordo com a Polícia Militar, a vítima não tinha registro na Polícia.

Um jovem identificado como José de Sousa Bastos, 17 anos, foi morto com três disparos de arma de fogo na noite de ontem (17), por volta das 21:30h no bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina.
Imagem: GP1José de Sousa Bastos(Imagem:GP1)José de Sousa Bastos
De acordo com o Tenente Sales, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra o menor. “A informação colhida no local dá conta de dois elementos, mas eles não foram identificados, nem a moto que eles usavam”, explicou o tenente.

A perícia foi acionada e verificou que dois disparos atingiram a cabeça do jovem e o terceiro disparo atingiu o pescoço. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima não tinha registro na polícia.
Imagem: GP1Jovem foi morto com três tiros(Imagem:GP1)Jovem foi morto com três tiros
As investigações ficarão por conta dos policiais da Delegacia de Homicídios, que deve tentar identificar os suspeitos de participação no crime.

Curta a página do GP1 no facebook:http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.