Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Jovem de 17 anos morre afogado em riacho na cidade de Piracuruca

Conforme o comandante de Piracuruca, provavelmente a vítima, José Augusto, bateu a cabeça em alguma pedra, pois o riacho fica em uma região rochosa.

Um adolescente identificado como José Augusto Sousa Carvalho, de 17 anos, morreu após se afogar em um riacho chamado Cabra Bom, localizado na cidade de Piracuruca. O acidente ocorreu na tarde dessa última segunda-feira (27), por volta das 17h.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Alexandre, comandante da Polícia Militar de Piracuruca, a polícia recebeu informação dos populares que o jovem havia ido para o riacho com outras pessoas, mas acabou se afogando. No local do acidente foi localizado um isopor com bebidas alcoólicas.

Conforme o comandante de Piracuruca, provavelmente a vítima, José Augusto, bateu a cabeça em alguma pedra, pois o riacho fica em uma região rochosa. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.