Piauí - Pimenteiras

Jovem de 18 anos morre em acidente na cidade de Pimenteiras

Yuri Loiola chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.

JOCIARA LUZ

- atualizado

Um acidente ocorrido na madruga deste domingo (16) no município de Pimenteiras provocou a morte do jovem Yuri Loiola de 18 anos. A colisão aconteceu na Avenida Central da cidade, a poucos metros da residência do rapaz.

  • Foto: Facebook/Yuri Loiola Yuri Loiola Yuri Loiola

De acordo com o cabo Ronier, da Polícia Militar de Valença, cidade vizinha a Pimenteiras, Yuri conduzia uma motocicleta quando colidiu em um carro. “O rapaz de 18 anos estava conduzindo a moto e a moto dele acabou se chocando com o carro que estava estacionado na avenida principal”, contou. Ele também afirmou que o rapaz chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.

O cabo informou que ainda não se tem informações sobre o que de fato teria provocado o acidente. “Foi pela madrugada, é cidade do interior, são jovens, muitas vezes dirigem sem capacete e não tem habilitação. Não sei informar se ele estava alcoolizado ou vindo de alguma festa”, disse.


Link do texto:

Jovem de 18 anos morre em acidente na cidade de Pimenteiras
http://www.gp1.com.br/noticias/jovem-de-18-anos-morre-em-acidente-na-cidade-de-pimenteiras-402933.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.