Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros na região do Promorar

A informação foi confirmada pelo coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Barêtta.

Um jovem de 19 anos identificado como Marcos Paulo dos Santos Cerejo foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (26) no bairro Areias, região do grande Promorar, zona sul de Teresina. A informação foi confirmada pelo coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Barêtta.

De acordo com Barêtta, o crime ocorreu por volta das 22h30min, em uma rua por trás de um supermercado, na divisa entre a Vila Angélica e Vila Parque Palmeirais. “O jovem estava em uma rua escura próxima a um grotão, na companhia de mais três pessoas, quando outros dois chegaram e um deles atirou contra o Marcos”, informou ao GP1.

O delegado contou que o suspeito efetuou quatro disparos e três atingiram Marcos Paulo, um na boca, um no rosto e outro nas costas.

Ainda segundo Barêtta, Marcos Paulo, ou “Marquim”, como era mais conhecido, já tinha passagem pela polícia, e na adolescência já passou pelo Centro Educacional Masculino (CEM), pela prática de furto e roubo. “Levantamos informações de que ele tinha uma dívida de drogas, isso tudo a Delegacia de Homicídios vai apurar para elucidar o crime”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.