Piauí - Parnaíba

Jovem de 19 anos mata maranhense a facadas na cidade de Parnaíba

Marcelo da Silva Lima, de 25 anos, foi assassinado com duas facadas desferidas por por Luis Felipe da Silva Machado.

ANDREIA SOARES

O jovem maranhense Marcelo da Silva Lima, de 25 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (09), por outro jovem de 19 anos, identificado por Luis Felipe da Silva Machado. O homicídio aconteceu por volta das uma e meia da manhã, no bairro João XXIII, na cidade de Parnaíba.

De acordo com informações do tenente Páscoa, o crime aconteceu na porta de uma festa. “Esse Luis Felipe desferiu duas facadas contra o Marcelo, uma no pescoço e uma nas costas. Segundo relatos do próprio acusado, o assassinato foi causado por uma discussão boba”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/PortaldoCatitaArma branca usada por Luis FelipeArma branca usada por Luis Felipe

O policial ressaltou ainda que os dois não se conheciam e que Luis Felipe teria alegado legítima defesa. “A vítima estava hospedada na casa do ex-sogro, e por conta de um motivo banal, foi morto. Luis Felipe alegou que uns amigos da vítima estariam com facas e facões, mas essa história não nos convenceu”, complementou.

Cerca de 45 minutos após o crime, a polícia chegou ao local e após perseguição conseguiu localizar e prender o indivíduo, que tentava fugir em uma bicicleta. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes do município.


Link do texto:

Jovem de 19 anos mata maranhense a facadas na cidade de Parnaíba
http://www.gp1.com.br/noticias/jovem-de-19-anos-mata-maranhense-a-facadas-na-cidade-de-parnaiba-402574.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.