Fechar
GP1

Piauí

Jovem de 19 anos se choca em poste e morre na hora na Avenida Cajuína

No momento do acidente havia ainda duas pessoas no veículo, que saíram feridas.

Um acidente envolvendo um Nissan Frontier, cor preta, placa OUD 5882, deixou o jovem Marco Antônio Rêgo Guedes Alcoforado, 19 anos, morto nas primeiras horas da manhã deste domingo (06) e outas duas pessoas feridas na Avenida Cajuína, zona sudeste de Teresina.
Imagem: Geísa Chaves/GP1Veículo envolvido no acidente(Imagem:Geísa Chaves/GP1)Veículo envolvido no acidente
De acordo com a jornalista e prima da vítima, Cristiane Guedes, Marco Antônio retornava de um aniversário de 15 anos e ao chegar próximo do balão da sede do PMDB perdeu o controle do veículo e se chocou em um poste de iluminação, morrendo na hora.
Imagem: Geísa Chaves/GP1Veículo envolvido no acidente(Imagem:Geísa Chaves/GP1)Veículo envolvido no acidente
A prima da vítima contou ainda que Marco morava a poucos metros do local do acidente e que iria fazer o retorno no balão, que dá acesso à sua casa, quando aconteceu a tragédia. Com o impacto o corpo da vítima fatal sacou do veículo e foi parar no meio-fio.
 Imagem: Geísa Chaves/GP1
Peças do carro ficaram espalhadas na avenida(Imagem:Geísa Chaves/GP1)Peças do carro ficaram espalhadas na avenida
Marco Antônio é filho do gerente do Banco do Brasil da cidade de Esperantina, Antônio Guedes, e sobrinho do ex-secretário da Secretaria Estadual de Assistência Social e Cidadania, Francisco Guedes. Recentemente,o jovem havia sido aprovado em Engenharia Civil e no curso de Tecnologia em Pilotagem  de Aeronave.
Imagem: Geísa Chaves/GP1Poste caído atingido pelo veículo(Imagem:Geísa Chaves/GP1)Poste caído atingido pelo veículo
As outras duas vítimas do acidente foram encaminhadas ao hospital e até o momento não há informações sobre o estado de saúde delas.
Imagem: Geísa Chaves/GP1Familiares das vítimas no local do acidente(Imagem:Geísa Chaves/GP1)Familiares das vítimas no local do acidente
Ainda segundo Cristiane Guedes, o primo que provavelmente vinha em alta velocidade, perdeu o controle do veículo na curva. “Ele tinha bebido e com certeza perdeu o controle do veículo na curva. Dá pra ver pelas marcas que tem no meio-fio que o carro subiu e bateu no poste”, conta.
Imagem: Geísa Chaves/GP1Local do acidente(Imagem:Geísa Chaves/GP1)Local do acidente
Ao perder o controle do veículo o jovem atingiu um poste que caiu com o forte impacto da colisão. No local foi possível ver várias peças do veículo espalhadas pela pista.
Imagem: Geísa Chaves/GP1Local do acidente(Imagem:Geísa Chaves/GP1)Local do acidente
Técnicos da Eletrobras foram acionados até o local para fazer a manutenção da rede, após o acidente. A pista no sentido leste/sudeste ficou interditada para retirada do veículo.
Imagem: Geísa Chaves/GP1Poste onde a vítiam colidiu o veículo (Imagem:Geísa Chaves/GP1)Poste onde a vítiam colidiu o veículo
Imagem: Geísa Chaves/GP1Eletrobras no local (Imagem:Geísa Chaves/GP1)Eletrobras no local
,,
Com informações das repórteres Geísa Chaves e Isiane Gonçalves direto do local


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.