Fechar
GP1

Piauí

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros no bairro Poty Velho em Teresina

De acordo com o major André Lucena, dois indivíduos abordaram o jovem próximo ao restaurante Canoeiro e efetuaram os disparos contra ele.

Na madrugada deste sábado (25), um jovem de 20 anos, identificado como José Gildivan Carneiro Sobrinho, foi assassinado a tiros no bairro Poty Velho, zona norte de Teresina. Ele era filho do proprietário da casa de shows Camarão do Gilvan, também na zona norte.

De acordo com o major André Lucena, dois indivíduos abordaram o jovem próximo ao restaurante Canoeiro e efetuaram os disparos contra ele. José Gildivan morreu no local. O veículo dirigido pela vítima, um Volkswagen Gol vermelho, foi levado pelos bandidos.
Imagem: Reprodução/FacebookJosé Gildivan(Imagem:Reprodução/Facebook)José Gildivan
Lucena declarou, ainda, que a polícia ainda não tem nenhuma suspeita do que pode ter motivado o crime. O local foi periciado e a Delegacia de Homicídios ficará responsável pela investigação. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.