Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 21 anos é morto a tiros na Avenida Zequinha Freire

"Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime, se os envolvidos têm passagem pela polícia ou não”, informou o tenente Sinval.

Um jovem identificado como Joelson Cardoso de Araújo, 21 anos, foi morto com quatro tiros na noite dessa quarta-feira (26), na Avenida Zequinha Freire, zona leste de Teresina.

De acordo com o tenente Sinval, do 5º batalhão da Polícia Militar, a Força Tática foi acionada por volta das 22h, sob a informação que havia uma pessoa alvejada, próxima a Vila Samaritano. Ao chegar até o local, foi constatado o óbito da vítima, que foi atingida nas costas.

  • Foto: DivulgaçãoVítima morreu no localVítima morreu no local

“As informações são que uma pessoa, ainda não identificada, passou em uma moto preta e efetuou quatro disparos nas costas da vítima, que morreu na hora. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime, se os envolvidos têm passagem pela polícia ou não”, informou.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada e iniciou os trabalhos no local. Logo após a realização da perícia, o corpo de Joelson Cardoso de Araújo foi removido ao Instituto Médico Legal de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.