Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 22 anos é morto a tiros no conjunto Monsenhor Chaves

A vítima foi encontrada em via pública. Ainda não há informações sobre suspeitos.

  • Foto: Brunno Suênio/GP16º batalhão6º batalhão

Um jovem de 22 anos, identificado como Wanderson Felipe da Silva, foi morto com vários tiros na noite dessa quinta-feira (07), no conjunto Monsenhor Chaves, região do Planalto Bela Vista, zona sul de Teresina.

De acordo com o capitão Portela, do 6º batalhão, a Polícia Militar foi acionada por volta de 22h:30min e quando chegou até o local tiveram dificuldades em apurar informações com a população. “Ninguém quis falar nada. É uma região que dá acesso à estrada da Alegria e a vítima foi encontrada com várias perfurações por arma de fogo. Ainda não se sabe a quantidade de disparos que acertaram o rapaz”, comentou.

Segundo o capitão Portela, o crime pode ter motivação por acerto de contas, mas não há informações sobre suspeitos. “A perícia teve no local, fez os trabalhos e a Polícia Civil vai iniciar as investigações para saber o que realmente ocorreu, se tem alguma relação com drogas, pois tem características de acerto de contas”, complementou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.