Piauí - Teresina

Jovem de 22 anos é morto com cinco tiros na Vila Operária

De acordo com informações do agente Lucídio, da Delegacia de Homicídios, ainda não há detalhes que apontem quem efetuou os disparos na vítima, que morreu na calçada de um ponto comercial.

THAIS GUIMARÃES

- atualizado

Jovem de 22 anos é morto com cinco tiros na Vila Operária

Um homem identificado como Leonardo Ravelli Rodrigues Freitas, 22 anos, foi morto na tarde deste sábado (09) com cinco disparos de arma de fogo na Rua Rio Grande do Norte, Vila Operária, zona norte de Teresina.

De acordo com informações do agente Lucídio, da Delegacia de Homicídios, ainda não há detalhes que apontem quem efetuou os disparos na vítima, que morreu na calçada de um ponto comercial. A Polícia Militar também foi acionada e isolou a área para a realização do trabalho dos peritos.

Moradores relataram que a vítima, mais conhecida como Leo, morava em uma rua próxima ao local do crime. Policiais o BPRone conduziram uma pessoa até a Central de Flagrantes de Teresina por suspeita de participação no homicídio. Outro homem foi visto por moradores, mas não foi identificado. O Instituto Médico Legal foi acionado para remover o corpo do local.


MAIS NA WEB