Piauí - Teresina

Jovem de 22 anos é preso pela Polinter no Jacinta Andrade

De acordo com informações repassadas pelo delegado Cadena Júnior, da Polinter, o mandado é devido a um processo que o acusado responde pela prática de roubo.

THAIS SOUZA

- atualizado
  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilAndré JudsonAndré Judson

Um jovem identificado como André Judson Bezerra Silva, de 22 anos, foi preso pela Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) na manhã desta quarta-feira (07), por volta das 10h, que deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva. A prisão ocorreu no bairro Jacinta Andrade, zona norte de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Cadena Júnior, da Polinter, o mandado é devido a um processo que o acusado responde pela prática de roubo, cometido no ano passado [2016]. “Ele roubou um estabelecimento comercial juntamente com uma parceira e no roubo ele levou uma motocicleta de uma das pessoas que estava na lanchonete, no momento do assalto”, informou.

Conforme o delegado Cadena, André Judson responde a quatro processos na Justiça, um deles quando ainda era ainda menor de idade. O indivíduo foi preso na residência da mãe.