Fechar
GP1

Picos - Piauí

Jovem de 23 anos é assassinado a tiros no município de Picos

Wesley de Almeida Sousa, vulgo Ventinha, de 23 anos, foi morto ontem à noite na rua Santo Início, bairro Bomba, em Picos.

Um jovem de 23 anos identificado como Wesley de Almeida Sousa, vulgo Ventinha, foi assassinado a tiros na noite de ontem, 15, em Picos. O crime ocorreu por volta das 23h30 na rua Santo Inácio, bairro Bomba e, segundo informações de populares foi executado por uma dupla de motoqueiros que fugiu com destino ignorado.

Este foi o sexto homicídio registrado em Picos somente no ano de 2017, o que dá uma média de mais de uma morte por mês. Segundo informações do Dia a Dia Piauí, a vítima desta vez, quando ainda era menor, confessou ter assassinado o músico Artur Henrique Aguiar de Lavor, 29 anos, crime ocorrido na tarde de 1º de novembro de 2009, na rua José Rodrigues dos Santos, bairro Aerolândia.

Execução

Segundo informações de populares, Wesley de Almeida, o Ventinha, estava sentado quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. O garupa desceu e efetuou vários disparos na direção da vítima, que ainda correu em direção à rua Frei Ibiapino, conhecida como rua Nova, mas, gravemente ferido caiu e morreu antes de ser socorrido.

O corpo de Wesley de Almeida Sousa, o Ventinha, está sendo velado no Salão do Paf, localizado na rua do Cruzeiro, centro de Picos, e deverá ser sepultado ainda hoje.

Vítimas

O assassinado de Wesley de Almeida Sousa (Ventinha) foi o sexto registrado em Picos somente em 2017. Também foram vítimas de homicídio este ano o detento Reinaldo Lopes de Moura, de 32 anos; o ex-presidiário Wilame da Silva, o Alemão, de 29 anos; o menor Marcos Moreira de Lima, de 17 anos; um homem identificado pela polícia civil como Romero e o ex-presidiário José Fontes Caminha, vulgo Gadinho.

Outras duas pessoas morreram em confronto com a Polícia Militar, totalizando oito mortes violentas no município nesses quatro meses e meio do ano de 2017. Os assaltantes mortos em confronto pela Polícia foram José Leonardo Silva dos Santos e o comparsa, identificado como Buchecha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.