Fechar
GP1

Piauí

Jovem de 23 anos envolvido com drogas e assaltos é perseguido e morto a tiros em Teresina

A polícia não conseguiu maiores detalhes com os populares que estavam na rua onde aconteceu o crime.

Com três tiros foi assassinado na noite de ontem (22 de abril de 2014), no Parque Jacinta, na Zona Sul de Teresina-PI, o jovem identificado por Carlos Wan Linhares, de 23 anos, que já tinha envolvimento com drogas, furto de motos e assaltos. Segundo o capitão-PM Fábio Soares, do 6° BPM, o jovem foi perseguido por alguns quarteirões e, já alvejado, entrou em uma residência para tentar se proteger, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no quarto da casa. A polícia não conseguiu maiores detalhes com os populares que estavam na rua onde aconteceu o crime. Eles temem represálias e se recusaram a ajudar nas investigações iniciais.

O capitão Fábio Soares acredita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas ou rixas entre grupos rivais. "A vítima tinha envolvimento com drogas, furto de motos e assaltos. Deve ter vários inimigos", afirmou o capitão.

O corpo de Carlos Linhares foi removido ao Instituto Médico Legal, onde foi submetido a exames e depois liberado para a família. O crime está sendo investigado por policiais da Delegacia de Homicídios, que é coordenada pelo delegado Francisco das Chagas Santos Costa, o Bareta.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.