Fechar
GP1

Simões - Piauí

Jovem de 23 anos morre após acidente na cidade de Simões

Luciano Carvalho estava se recuperando de outro acidente e fazia pouco tempo que tinha voltado a pilotar motocicleta.

Um motociclista de 23 anos, identificado por Luciano Carvalho, morreu na madrugada desta segunda-feira (26), após um grave acidente registrado na noite de ontem (25), na cidade de Simões, Sudeste do Piauí.

Segundo informações do subcomandante do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Paulistana, capitão Antônio Milton, a vítima trafegava da comunidade Monte Santo, zona rural de Simões, com destino à comunidade Chapada, no interior do município de Curral Novo do Piauí.

“Ele ‘tava’ vindo da casa da namorada, indo para a residência dos pais. O pai dele me ligou cedo e me informou, inclusive, o mesmo estava até se recuperando de outro acidente e fazia pouco tempo que tinha voltado a andar de moto", informou o capitão Antônio Milton, em entrevista ao GP1, na tarde de hoje (26).

A vítima teria perdido o controle da moto e colidido em uma cerca de arame. Luciano Carvalho ainda foi socorrido pelo pai da namorada, mas morreu após dar entrada ao Hospital Municipal Zuca Batista, em Simões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.