Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Jovem de 25 anos morre ao ser atropelado em Piripiri

Segundo a polícia, a vítima atravessava a avenida, em frente à AABB, quando foi atingida por um carro em alta velocidade.

Um jovem de 25 anos, conhecido como Neném, morreu após ser atropelado por um carro na noite desse domingo (07), na cidade de Piripiri, distante cerca de 164 km de Teresina. Ele teve uma das pernas decepada e morreu no local.

De acordo com informações do major Costa Neto, da Polícia Militar da cidade, a vítima atravessava a avenida, em frente à AABB, quando foi atingida por um carro em alta velocidade. Segundo a polícia, o motorista fugiu após o acidente.  

“Foi no final de uma festa que estava tendo na AABB daqui. Ele tinha uma barraca lá em frente e, no momento, ele ia atravessar a via e vinha um carro em alta velocidade e passou por cima dele, inclusive decepando a perna. Ele morreu no local possivelmente por conta da hemorragia. O condutor do carro se evadiu”, ressaltou.

“Estava tendo um evento aqui ontem, muita arruaça de moto. Possivelmente essa fatalidade pode ter ligação com isso, em decorrência das arruaças que estava tendo na cidade em razão de festa de motoqueiros, menor pilotando moto, levantando pneu, não conseguimos dar conta, era muita gente mesmo e impedia a visão das pessoas na rua”, completou o major.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.