Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 27 anos morre após acidente com ambulância em Teresina

O acidente foi provocado por uma colisão envolvendo a motocicleta que a vítima estava com uma ambulância.

  • Foto: Facebook/Marshall S-JuniorSandro Miranda Brito JuniorSandro Miranda Brito Junior

Um jovem de 27 anos morreu no Hospital de Urgência de Teresina nesta manhã (25), após sofrer um grave acidente na tarde de ontem (24). A vítima foi identificada como Sandro Miranda Brito Junior. Seu irmão de 23 anos, identificado por Samuel Miranda Brito ficou gravemente ferido.

A morte de Sandro foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Tanto ele, como o irmão adentraram na unidade hospitalar com traumatismo craniano.

O acidente

O acidente foi provocado por uma colisão entre uma ambulância e uma motocicleta, na rua Gabriel Ferreira, no bairro Vila Operária, zona norte de Teresina. Os dois irmãos estavam na moto e seguiam em direção ao trabalho.

A ambulância é de responsabilidade da Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) e prestava atendimento para o Hospital Estadual Senador Dirceu Arcoverde, na cidade de Uruçuí, no Sul do Estado.

Sesapi

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) enviou uma nota à imprensa, informando que o motorista da ambulância prestou socorro às vítimas, após a colisão.

Confira a nota na íntegra!

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) confirma um acidente envolvendo uma unidade móvel de saúde conduzida por um motorista do órgão, que levava o veículo para o almoxarifado. O condutor do veículo é funcionário público, com mais de 30 anos de exercício profissional, e colocou-se à disposição para o relato do ocorrido e prestação de socorro.

Informamos que o SAMU foi acionado para atendimento às vítimas, assim como a perícia, para que haja investigação dos fatos. A Secretaria comunica que serão instaurados os procedimentos administrativos para apuração do ocorrido e que aguardará a conclusão da perícia para eventuais esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.