Fechar
GP1

Picos - Piauí

Jovem de 27 anos morre após colidir moto em animal em Picos

O acidente ocorreu por volta de 5h30min desta terça-feira (27), entre Picos e Bocaina.

Um jovem identificado como Miguel Soares de Aquino Neto, 27 anos, morreu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (27), depois de se envolver em um acidente na rodovia PI-238, na cidade de Picos, região sudeste do Piauí.

De acordo com o tenente Elias, do 4º batalhão, a vítima se deslocava em uma motocicleta no sentido Picos/Bocaina, quando um animal atravessou a pista e o piloto tentou frear para evitar a colisão, mas não conseguiu e se chocou contra uma vaca. “O local do acidente foi próximo ao Bar O Mangueirão. É uma reta dessa estrada conhecida como ‘rodovia da morte’. A vítima estava de capacete, que saiu da cabeça e o rapaz quebrou o pescoço”, contou.

A Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia para realizar os trabalhos no local. Logo depois o corpo de Miguel Soares, que trabalhava em uma distribuidora de bebidas, foi removido ao Instituto Médico Legal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.