Fechar
GP1

Picos - Piauí

Jovem de Picos com doença grave e indefinida apresenta melhoras

Segundo a publicação feita na página do Facebook “Ajude Bianca”, a jovem continua sem febre e com menos movimentos involuntários.

A jovem Bianca Rodrigues, de 15 anos, apresentou melhoras em seu quadro de saúde. No entanto, a doença continua indefinida. Segundo a publicação feita na página do Facebook “Ajude Bianca”, na última quinta-feira (12), a jovem está sem febre e com menos movimentos involuntários.  

“Bianca ainda continua sem febre, e com menos movimentos involuntários. Ela está conseguindo também acompanhar com os olhos, e hoje tentou se sentar! Hoje pedimos para que ela apertasse a mão e ela reagiu. Então pessoal, graças a Deus vemos que ela está com algumas melhoras”, diz o post.

  • Foto: Facebook/Bianca Rodrigues Bianca Rodrigues Bianca Rodrigues

Entenda o caso

Uma campanha nas redes sociais busca ajuda para descobrir uma doença grave em Bianca Rodrigues, natural do município de Picos. A garota está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e passou dois meses na UTI após sentir fortes dores na cabeça. Bianca já fez ressonâncias, exames laboratoriais e testes de meningite, mas não foi dado nenhum diagnóstico definitivo.

Os médicos da capital suspeitam de uma doença rara no sistema nervoso e orientaram a família a buscar soluções em São Paulo. Por conta disso, os familiares estão se mobilizando na internet com o objetivo de arrecadar dinheiro para custear a ida a São Paulo e buscar um diagnóstico preciso para tratamento da doença.

Quem se interessar em fazer a doação foi disponibilizada a seguinte conta:

Banco do Brasil
Cleidenir Leal Rodrigues
CPF:920487493-72
Agência: 3178-X
Conta poupança: 51747-X
Obs:em casos de transferência trocar o X pelo zero

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.