Fechar
GP1

Bizarro

Jovem desiste de casar porque noivo não gostava de cães

Caso aconteceu na Índia.

  • Foto: DivulgaçãoKarishma WaliaKarishma Walia

A analista Karishma Walia, de Gurgaon, na Índia, estava noiva de um homem que sua família tinha arranjado, prática comum no país. No entanto, apesar do noivo ser “bonito e bem- nascido” a jovem decidiu terminar o relacionamento pelo fato de o homem não gostar de cachorros.

Ao trocar mensagens pelo whatsapp, Karishima descobriu que o rapaz não gostava de cães e ela ama sua cadelinha, Lucy. Ao saber disso, a jovem colocou logo a questão como empecilho para seu casamento.

“Ter um cachorro definitivamente não é uma fase temporária na minha vida. Eu não posso abandonar meu cachorro por alguém”, ela escreveu. “Sinto muito dizer isso, mas, neste caso, case com seu cachorro”, respondeu o ex-noivo.

De acordo com o Surrealista, para Lucy, essa foi a gota d’agua do rompimento. Ele me dizia coisas como ‘família deve ser prioridade, e não a carreira’. Eu desisti quando ele falou do cachorro. Eu não sei por que minha família ainda acha que ele é um bom partido”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.